Nunca Vi Um Amor Assim


Por Felipe Dias dos Santos

Como é bom ter em quem confiar, uma companhia para todas as horas, inclusive as difíceis, alguém para compartilhar suas alegrias e conquistas. Um ombro amigo para te consolar e te direcionar para a escolha certa.

Será que você tem alguém assim? Se sim, você é uma pessoa de sorte. Mas, talvez, você tenha passado por algumas decepções em sua vida, mas, sabe, acima de tudo, somos pessoas, e estamos tendentes ao erro. Sem querer, podemos magoar as pessoas.

Gostaria de apresentar para você, leitor, alguém que NUNCA falhará com você, nem te decepcionará, não mentirá e é capaz de fazer qualquer coisa para ter você ao Seu lado. Sabe quem é? Jesus, o próprio Deus.

Pois bem, Cristo é a expressão máxima do amor, e "O amor nunca falha" (1 Co. 13:8), e Isso significa que Ele não irá te decepcionar, nem te magoar. Você pode confiar sua vida a n'Ele.

Ele também não irá te enganar. "Deus não é homem, para que minta; Nem filho do homem, para que se arrependa. [...]" Nm. 23:19

Ele te aceita do jeito que você é, com suas falhas e defeitos. "Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora." (Jo.6:37)

E o mais importante: Ele te ama TANTO, que foi capaz de morrer por você! "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." Jo. 3:16. Existe prova de amor maior que essa?

Não tivemos a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente, mas gostaria que você conhecesse Jesus, esta pessoa maravilhosa e sem igual. Não sei como está a sua vida, seus problemas e aflições. Não sei o quanto você já se machucou, mas Ele o sabe. Ele te conhece melhor do que você mesmo, e deseja te ajudar.

Sua companhia está disponível neste momento, basta você querer, basta aceitá-lO.

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." Mt. 11:28

Você gostaria de aceitá-lO? Faça uma oração agora mesmo reconhecendo que é um pecador, pedindo perdão pelos seus pecados e O aceitando como seu único Senhor e Salvador, e prepare-se! Algo sobrenatural acontecerá em sua vida.

0 comentários:

Copyright © 2013 Evangelide Traduzido por: Templates para Blogger - Anime OST.